Palmirinha é internada em UTI de hospital em SP às pressas

A anfitriã Palmira Onofre mais conhecida como Palmirinha foi levada a um hospital em São Paulo na noite desta terça-feira dia 01 de dezembro, a mensagem emitida pelo programa Balanço Geral SP nesta quarta-feira dia 2.

Seria que a comunicadora de 89 anos foi resgatada pelo neto, segundo a assessoria de imprensa de Palmirinha, a anfitriã adoeceu na terça-feira e a família resolveu levá-la ao pronto-socorro.

O exame médico mostrou que o teor de sódio no sangue era baixo, então o médico idoso decidiu treinar na unidade de terapia intensiva (UTI) como comunicador, explicou a porta-voz de Palmirinha.

O exame inicial diagnosticou baixo teor de sódio no sangue, preventivamente, sua geriatra Dra. Patricia Alarcon recomendou internação na UTI para essa reposição de sódio.

Em outubro deste ano, o anfitrião foi encaminhado ao Hospital Oswaldo Cruz para tratamento de infecções do trato urinário, na época, Palmirinha teve que ser internada para receber medicamentos intravenosos e antibióticos.

O demonstrador teve alta do hospital seis dias depois, recebeu tratamento em casa e o teste foi repetido 15 dias depois, o hospital Alemão Oswaldo Cruz informou ao paciente que o paciente Palmira Nery Silva Onofre.

Palmirinha, estava internado na instituição desde a noite do dia 1º de dezembro de ontem para tratar distúrbios metabólicos, o paciente estava clinicamente estável e teve alta inesperada.

O boletim médico do hospital informava que Palmirinha estava clinicamente estável e sem previsão de alta, em outubro deste ano, Palmirinha foi internado com infecção do trato urinário.