Pai e filha de 13 anos vão para hotel juntos e funcionários desconfiados chamam a polícia

Atualmente os casos de pedofilia tem aumentado muito no Brasil, gerando cada vez mais atenção das forças policiais e também das empresas privadas que estão sempre fiscalizando qualquer tipo de situação que possa soar estranho ou suspeita. 

No entanto, esta atenção pode as vezes acabar gerando situações complicadas para o estabelecimento e até para as autoridades. Jon Coupland de 58 anos, que reside em Lincolnshire, na Inglaterra. O homem que é pai solteiro precisou fazer uma viagem para tratar de assuntos de trabalho e precisou levar sua filha contigo de 13 anos.

Após efetuar a sua reserva em hotel de forma online, o pai chegou em Jury’s Inn para se hospedar e precisou resolver uma das situações mais embaraçosas de sua vida. 

No balcão do Hotel, criou-se uma suspeita de abuso sexual, levando em consideração que Jessica era menor de idade e solicitarão a identificação dela.

Jon sem entender muito o que estava acontecendo, apresentou sua habilitação e pode prosseguir para o quarto com a garota. Porém ao pensar que tinha acabado, 4 policiais bateram na porta do quarto onde Jon estava hospedado com sua filha. 

Após uma serie de perguntas e acusações indo em direção a Jon, conseguiu explicar as autoridade que na verdade ela era sua filha, acalmando os policiais. 

Quando a situação passou e o período de hospedagem de Jon se encerrou, ele ressaltou na internet o quanto foi constrangedor para ele como pai lidar com uma situação daquela, indagando extrema insatisfação com o hotel. 

A notícia se repercutiu chamando a atenção da mídia, que foram até o hotel para fazer a cobertura da matéria, mas a gerência do local não quis informar sobre o ocorrido. 

Com o aumento drástico de casos de abuso infantil, a atenção está redobrada e infelizmente as vezes pode acabar gerando certo desconforto a inocentes, mas é um transtorno mínimo comparado ao número de vidas que perdemos diariamente devido a situações de abuso.