Padre Fabio de Melo faz tatuagem, mostra em sua rede sociais e leva internautas à loucura

O padre Fábio de Melo, que sempre é muito carismáticos e atencioso em sua rede social onde, além de publicar mensagens que tocam o coração dos usuários da web.

Ainda ele os deixam a par das novidades que acontecem em sua vida pessoal, como aconteceu nesta quarta-feira, dia 05 de agosto. Sendo muito admirado e muito querido por ser um homem de muito respeito.

Tem muita empatia, sábio e simples, o padre é seguido por mais de 21 milhões de internautas em seu Instagram oficial. Está publicação recente do padre Fábio de Melo deixou seus seguidores em polvorosa por ser algo que não é costume ser publicado pelo padre.

Pois está vez, o religioso fez um post mostrando que fez uma tatuagem em sua mão, com a figura de uma abelha, que recebeu o nome de sua mãe, Ana. Fábio de Melo disse que o desenho da abelha servirá para lembrá-lo deste tempo de pandemia do Coronavírus.

Na publicação Fábio escreve: ” Para que eu nunca me esqueça de que o mel é o fruto da dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão”.

Segundo o padre, todas as vezes em que fez live durante as missas dominicais, sempre aparecia uma abelha que pousava em sua mão e isso lhe pareceu um sinal. 

Logo após está publicação, os internautas regiram com os mais variados comentários, alguns elogiando, outros brincando. Ainda teve os críticos de plantão, mas o padre não se importou.

Com vários comentários negativos mais Fábio absorveu somente os melhores. Como de costume, ele não deixou em branco pois o padre respondeu alguns comentários dos fieis.