Padre Fabio de Melo é duramente criticado nas redes sociais motivo surpreende a todos!

O Padre Fábio de Mello é uma pessoa muito ativa nas redes sociais. Por causa do lançamento de um videoteipe ele e o arcebispo D. Alberto Tavira Correa de Belen (PA) permaneceram unidos, ficou Criticado severamente.

O arcebispo Dom Alberto foi acusado de abuso sexual por quatro ex-seminaristas, se caso está sendo investigado pela polícia, o Vaticano também está investigando de acordo com o programa dominical de TV “Fantástico“.

O padre Fábio de Mello é muito querido em todo o Brasil e tem mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, mas parece que os internautas não gostam de sua declaração sobre o arcebispo.

Os usuários da Internet ficaram muito frustrados e fizeram críticas severas ao padre, “Don Alberto (Don Alberto) me apoiou muitas vezes,“ espero que minha oração e meu amor presentes possam fazer o mesmo por ele ”.

Fábio de Melo neste domingo dia 3 de janeiro disse no vídeo do Festival de Cinema “Fantasico” Padre Marcelo Rossi também anunciou seu apoio ao arcebispo: “Neste momento de batalha, rezamos juntos”.

Depois que a imagem foi exibida no programa de TV, muitos perfis no Twitter criticaram a localização do pastor e um dos perfis postou o seguinte: A Igreja Católica continua a fazer o que sempre fez.

Encobrir os agressores e abandonar as crianças e jovens que sofrem com esta decadência!” segundo o relatório, as supostas vítimas relataram que passaram seus piores dias na casa onde morava Dom Alberto.

Alegaram que o arcebispo convidou jovens para visitá-lo e, quando chegaram ao local, foram assediados sexualmente, uma vítima relatou o seguinte: Quando ele me tocou, nas minhas partes íntimas, ele disse que era normal, cara.

Mas, assim, eu não vi malícia, porque confiava tanto nisso, porque ele era uma autoridade, e eu não tinha experiência, mas isso é Torne-se permanente e mais agressivo, ele me recebeu na porta e já atendeu.