Padre Fábio de melo aparece com novo rosto na tv e internautas ficam chocados o que aconteceu

O Padre Fábio de Melo é um dos convidados da Angélica no programa “Simple Assim” da Globo neste sábado dia 26 de dezembro, Fábio de Melo surpreendeu os espectadores e espectadores que acompanharam a atração em seu novo visual.

No final, suas perspectivas eram mais do que os debates sobre fé e espiritualidade que exigiam religiosos para isso, o padre se apresentou ao vivo recentemente, e o público ficou surpreso com a chamada coordenação facial que ele fez.

A manifestação televisiva deste sábado dia 26 para todo o país atraiu um público maior e finalmente surpreendeu aqueles fiéis que não foram influenciados positivamente pela “nova cara” de Fábio de Melo.

“O padre Fábio de Mello fez algum tipo de harmonia no rosto, os internautas disseram no Twitter,“ quando se tornou humano, parecia o Shrek, “o que aconteceu com o padre Fábio de Mello?”

Outro usuário do Twitter perguntou, ele era diferente, os internautas também compararam a religião com Sinforoso, uma figura da série Napoleão, enquanto outros foram mais duros nas críticas.

Eles questionaram se uma religião pode realizar cirurgia plástica ou se não é uma ofensa capital, no podcast Simples Assim, que foi ao ar antes do programa ser transmitido na TV.

Fábio de Melo mandou mensagem a extremistas religiosos que usam suas crenças para preconceito, o que é uma violação das normas religiosas, o padre ressaltou que nenhuma doutrina pode tornar uma pessoa melhor do que outra.

Outro usuário do aplicativo foi violentamente desencorajado na Internet, a plástica do padre Fábio de Melo é uma droga, na verdade, os pastores podem se submeter à cirurgia plástica, a vaidade não é um pecado mortal? Ela criticou que o plástico não é muito barato, que tal bilhetes ruins?