O Brasil ora pelo ator Henri Castelli; ele foi internado às pressas em Maceió

O ator Henri Castelli chega a Maceió nesta quarta-feira, 30, à tarde foi levado para a Santa Casa de Misericórdia em Maceió, chegou a circular nas redes sociais que o ator teria quebrado a mandíbula.

Depois de uma briga, mas negou, “fui para o hospital porque me atrapalhei na academia hoje, ainda preciso fazer o teste da Covid-19 para ir para Noronha, aí, aproveito para ver se tem alguma coisa.

Mas não tenho que fazer nada, sou assim mesmo, eu qualquer coisinha para procurar um médico, porque sempre que eu sair, vai haver uma dúvida, à noite, ele postou uma foto nas redes sociais para tranquilizar seus seguidores.

Henri Castelli comemora festa em Alagoa, ainda nesta quarta-feira dia 30 de dezembro, o ator postou nas redes sociais um vídeo com a foto da Praia da Avenida de Maceió.

Na noite desta terça-feira dia 29, os atores participaram da Festa de Reveillon no litoral norte de Alagoas, Castelli e o ator Gil Coelho foram presos para reencontro no show, sem máscaras.

O fórum contatou o departamento do hospital, que afirmou não poder confirmar os registros de entrada dos pacientes, a reportagem também contatou a assessoria de imprensa do ator.

Que não voltou até a publicação desta nota, depois que a notícia se espalhou, o ator contou a Quem, site da revista, que este foi ao hospital após se machucar enquanto fazia exercícios na academia.

A imagem do “Brasil Covid Fest” no Twitter ecoa o desconhecimento do ator sobre as regras contra a infecção de Covid pelo ator, o evento organizou grupos de condenação e festas secretas durante a pandemia no final deste ano declaração.