Na luta contra o câncer, Fátima Bernardes desabafa sobre 2020 e emociona com postagem: ‘Não foi fácil’
A anfitriã Fátima Bernardes utilizou a sua rede social para partilhar com os fãs e seguidores as comemorações de 2021, o famoso jornalista e namorado Túlio Gadêlha aproveitou a oportunidade para refletir.
Sobre os difíceis anos de 2020, Fátima Bernardes destacou na legenda da foto que o ano passado não foi fácil, no entanto, ele insistiu em reforçar sua gratidão. “2020 não será fácil para ninguém.
Mas nós sobrevivemos e queremos agradecer por isso e esperar que 2021 seja melhor, a apresentadora foi diagnosticada com câncer de útero no final de 2020 e ainda está em tratamento e não exerce atividades na TV Globo.
Nesse período, o programa matinal Encontro foi apresentado pela jornalista Patrícia Poeta, ainda na publicação, Fátima destacou a importância de valorizar cada momento no início do ano.
“Com mais saúde, amor e respeito mútuo, a anfitriã disse:“ Não nos esqueçamos de aproveitar todos os dias do ano, porque cada minuto é importante, desejo-vos um feliz 2021 ”.
Depois de publicar a frase e se cadastrar com o namorado, Fátima recebeu muitas novidades na publicação.Entre os amigos e fãs do setor, todos esperam ter um ano brilhante.
E de recuperação na luta contra o câncer, Feliz Ano Novo meu amor! Maio de 2021 é muita sorte e muito saudável. Eu te amo! Poucas semanas depois de expor o câncer que assolou todo o país.
Fátima Bernardes foi operada como parte do início do tratamento, Gloria Britho disse que este ano o anfitrião fará a colheita das lavouras anteriormente plantadas.