Murilo Rosa vive drama familiar com internação por Covid-19: ‘Pneumonia grave e falta de ar’

O famoso ator Murilo Rosa recorreu à sua rede social para contar aos seus seguidores sobre o drama familiar que enfrentou. Seu sogro Fernando Luíz deu positivo para Covid-19 e teve complicações com a doença.

Desde o início de dezembro, o pai de Fernanda Tavares, esposa da artista, está hospitalizado e lutou muito com o vírus, que assola o Brasil e o mundo, a figura global forneceu informações mais detalhadas.

Sobre a batalha de seu sogro em seu perfil oficial do Instagram, Murillo publicou uma foto mostrando seu sogro, esposa e dois filhos. No título, ele disse que ama Fernando Luíz.

O considera um excelente cantor e uma pessoa incrível, “aquele sogro sabe, ele está internado no Centro Médico San Lucas, em Natal, desde o dia 1º de dezembro, e tudo está indo muito rápido.

O sogro do ator passou por muitas dificuldades no hospital e até foi para a unidade de terapia intensiva após graves complicações, ele desenvolveu pneumonia grave e falta de ar e estava em estado grave na unidade de terapia intensiva.

Já se passaram 4 dias, ele começou a responder bem e se desenvolve gradualmente, e está melhorando a cada dia, felizmente, ele deixou a unidade de terapia intensiva.

Aproveitando, esta pessoa famosa aproveita para pedir a todos que se cuidem neste momento delicado e perigoso de nossas vidas e tomem os cuidados necessários para não poluir outras pessoas em situação pior.

Termina com reflexão e comparação com super-heróis, nos quais não poluíam seus entes queridos, o ator disse em seu Instagram que o pai de Fernando Tavares, Fernando Luiz, está muito doente e melhora gradativamente