Morre grande atriz, aos 71 anos, e público fica inconsolável: ‘Ela fará muita falta’

Neste ano o mundo perdeu grandes celebridades que fizeram parte do meio artístico e moldaram a vida de muitos fãs, os fãs ficaram extremamente tristes e comovidos com as perdas da cantora Fabiana Anastácio.

O performer Tom Veiga, do ator Chadwick Boseman, do músico Eddie Van Halen e da atriz Naya Rivera, nesta terça-feira dia 15 de dezembro, uma admiradora da querida e talentosa atriz americana acordou de luto com a notícia de sua morte repentina.

 Ann Reinking, de 71 anos e ela morreu enquanto dormia, “ela estava visitando nosso irmão no estado de Washington quando foi dormir e nunca mais acordou”, disse um parente da atriz.

‘O mundo e nossa família perderam um talento incrível e vibrante e uma bela alma, Ann era o coração da nossa família e a vida da festa ‘, lamentou a família na publicação que relatou a morte do artista. 

Ann ganhou destaque no mundo artístico em 1977, quando interpretou o papel de Roxie Hart em uma grande produção da Broadway chamada Chicago. Em 1979, ela estrelou o filme de drama musical All That Jazz.

Ann faleceu no último sábado dia 12 de dezembro, mas só nesta semana os parentes da artista levaram a notícia ao público, vários internautas escreveram mensagens para a atriz através das redes sociais quando ela soube de sua morte.

“Uma mulher maravilhosa e um talento incrível. Sentiremos muito a falta dela”, disse um. “Muito triste”, escreveu outro. Ann não forneceu detalhes sobre a cerimônia do enterro.

Ela até trabalhou nos bastidores como co-criadora, diretora e coreógrafa do musical “Fosse”, que estreou na Broadway em 1999 e conta a história de Bob Fosse, morreu em 1987 aos 60 anos, foi vítima de um ataque cardíaco.