Morre ex-apresentador da Band e MTV; ele estava internado desde dezembro

Antes de a Internet invadir a televisão de hoje, era difícil para influenciadores, produtores de conteúdo ou youtubers ganharem algum espaço na TV Aberta, Daniel Carvalho, ex-apresentador da MTV Brasil e Band.

Foi o primeiro a quebrar a barreira e se tornou o foco da televisão brasileira. . A celebridade da internet de 32 anos é conhecida por interpretar o papel de Katylene em seu blog.

Ele foi um dos primeiros brasileiros a criar conteúdo de gênero politicamente incorreto e com foco no público LGBTQ +, o sucesso na internet rendeu-lhe um contrato de VJ assinado com a MTV Brasil em 2010.

Na época, ele comentou imagens de celebridades e falou sobre cultura popular em canais de música, desde o final de 2020, o influenciador está internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratamento de doença renal.

A confirmação da morte de Daniel veio de amigos e familiares do artista. Depois de trabalhar na MTV, foi contratado pela Band e fez parte da extinta equipe “Muito Mais”, que era comandada por Adriane Galisteu na tarde da emissora.

Nos últimos anos, ele continuou a trabalhar como Katylene nas redes sociais, criando conteúdo humorístico para seus seguidores. A apresentadora Titi Muller usou o Twitter para se despedir de seus amigos.

“Ai Dani, que tristeza” e escreveu para o ex-VJ da MTV, atual contratante da Multishow. Além disso, o ex-VJ e repórter Didi Effe também usou as redes sociais para expressar sua tristeza pela perda de amigos.

Em 2010, tornou-se VJ da MTV, em 2012 foi contratado pela Band e Adriane Galisteu passou a integrar a equipe do programa Mais Mais, o anfitrião e o influenciador foram hospitalizados desde o final do ano passado.