Morre ator da novela Carrossel e Maria do Bairro, e famosos se despedem: ‘Descanse em paz’

Esta semana, o mundo da arte lamentou a perda de um notável criador de romances e de um grande ator, este é Ricardo Cristóbal Blume Traverso, ele tinha 87 anos.

As obras mais famosas de Ricardo Blume são a novela “Carrossel” de 1992, Maria du Bairro de 1995, “Las Fieras” de 1972 e “Los hijos” de 1997 de nadie “e” Angel Care “produzidos pela Televisa em 2008. .

Ricardo nasceu em 16 de agosto de 1933 em Lima, Peru, embora tenha nascido naquele país, foi naturalizado mexicano, ele começou sua jornada artística quando era jovem.

Estudou na Royal Academy of Dramatic Art em Madrid, Espanha, este ator com grande número de fãs em todo o mundo tornou-se famoso logo após a apresentação da primeira novela “Simplemente María”.

Produzida pela Televisa e estrelada pelo Canal de Las Estrellas nos anos 60, o comunicado sobre a morte de Ricardo foi postado no Twitter nesta sexta-feira dia 30 de outubro.

“O Conselho e Comissão de Fiscalização da Associação Nacional de Intérpretes do México informou que nosso sócio e intérprete Ricardo Bloom infelizmente faleceu.

Expressamos nossas sinceras condolências a sua família e amigos, a atriz Mônica Garza disse que, por meio das redes sociais, vários artistas queriam se despedir da notícia da morte.

Lamentar o falecimento de Ricardo, que descanse em paz, Lenda , acrescentou outro, a causa da morte de Ricardo ainda não foi divulgado oficialmente.