Momentos de terror em Criciúma, criminosos desfila nas ruas com uma bazuca no ombro: Vídeo

Há um assalto em Criciúma, as pessoas estão assistindo pelo Facebook, há cada vez mais violência em nosso país e no mundo, e a segurança pública está se tornando cada vez mais frágil.

O tiroteio foi assustador e os criminosos fizeram alguns reféns como reféns no meio da rua, até agora, as informações que temos são mais parecidas com um crime em uma cena de filme, onde alguém se feriu no local.

Depois de relatar todo esse caos em filmagens intermináveis ​​e vídeos explosivos, parece que a terra da Cidade de Criciúma é infinita por um momento, imagem que chamou a atenção das pessoas na internet.

Um dos criminosos marchava pelas ruas da cidade com uma bazuca na mão, essas cenas são, na verdade, cenas de ação misturadas em filmes de terror, porque esses bandidos são muito bem equipados.

O planejamento desse crime também são muito cuidadosos, porque cada detalhe é meticulosamente planejado pelos criminosos, eles têm ações estratégicas ao mesmo tempo e ao mesmo tempo são muito violentos.

Para a população da cidade, cada minuto e cada momento intensifica a tensão, como o colapso não parou, parece que 4 bancos explodiram. Estima-se que a intenção do culpado era explodir todos os bancos da cidade.

Eles planejaram tudo para ter tempo de agir, porque até o momento a polícia não conseguiu desenvolver um plano estratégico para combater esses criminosos e impedir essa ação, na verdade, eles ocuparam toda a cidade e fizeram reféns todos os cidadãos.

Como vimos em alguns vídeos que circularam nas redes sociais, algumas pessoas foram feitas reféns na rua, no entanto, até certo ponto, os cidadãos que moram em casa também estão presos por esses bandidos.

Depois que os moradores de Criciúma passaram por momentos de pânico e tensão, eles pareceram estar em paz novamente, indicando que os criminosos haviam deixado a cidade, no entanto, tudo o que restou na rua foram as poucas notas que deixaram, e as pessoas ficaram felizes em levar embora e celebrar o dinheiro que levaram.

São muitas as notas espalhadas pela cidade, assim como em um filme de ação cheio de terror, o caos também se formou em Criciúma, porém, na felicidade de poder arrecadar dinheiro, a polícia apareceu e de alguma forma tentou conter as pessoas.

Até as notas espalhadas pela rua no dia das eleições, como se fossem santos, são atípicas de um filme de ação com protestos, na verdade, este ato criminoso marcará toda uma geração e lembrará as cenas de horror e desespero vividas pelos residentes de Criciúma.