Milionário e pai de três filhos, homem descobre que é estéril desde o nascimento

A paternidade é o sonho de muitos homens, e o milionário Richard Mason não é exceção, ele foi casado por 20 anos e teve três filhos durante seu casamento, desde a separação em 2007.

Ele encontrou um novo amor e tentou ter outros filhos com sua nova esposa, mas não o fez, por meio de inspeções de rotina, o milionário descobriu que era pai de três filhos e infértil desde o nascimento.

Mason trabalhava em um banco quando conheceu sua ex-mulher, eles namoraram e se casaram, ao mesmo tempo, ele pediu demissão e abriu sua própria empresa, a empresa prosperou e o tornou um homem muito rico.

Ele teve um casamento frio e implacável, mas poderia tirar qualquer coisa para seus três filhos, quando o casal se separou em 2007, Richard fez o possível para que seus filhos se sentissem bem, mesmo que estivessem separados.

Ele chegou a um acordo com sua esposa e deu a ela 5 milhões de dólares, mesmo assim, ela ainda estava insatisfeita e continuou a assediar Mason no tribunal por mais dinheiro, seu pedido é o custo de três filhos.

Após um período de divórcio, Richard descobriu um novo amor e se casou novamente, ele e sua nova esposa tentaram engravidar, mas todos falharam, Richard foi então examinado e descobriu que estava sofrendo de doenças hereditárias.

Degenerativas e havia matado uma de suas irmãs, por causa dessa doença, ele era infértil desde o nascimento, quando descobriu isso, ficou fascinado com a ideia de trair a mãe de seu filho.

Ele colocou a ex-mulher na parede, mas ela não revelou a verdade, Mason levou o caso ao tribunal com provas irrefutáveis, ela admitiu que traiu um homem que conheceu durante um casamento de vinte anos com um homem que conheceu quando viajava para Londres para trabalhar, ela foi condenada a devolver parte do dinheiro do acordo, os filhos de Mason deixaram seu pai.