Menino de 7 anos acredita ter recebido mensagem sobre fim do coronavírus

Atualmente, todo mundo está passando por um momento difícil devido ao coronavírus, o vírus que atingiu a Terra neste momento deixou muitos países em completo isolamento e isolamento.

O fato resolvido aconteceu nos Estados Unidos, um menino de apenas 7 anos sonharia com essa doença, segundo o responsável pela criança, a criança sonhará com alguns elementos.

O leão no cordeiro e as plantas que “abraçam” o mundo inteiro, o pai disse em uma entrevista que quando ouviu sobre o sonho de seu filho, ele estava ensinando online; quando ele forneceu mais detalhes para sua mãe.

A criança disse que seu sonho na noite passada era mostrar a ele o Deus de Jesus Cristo que lutava, combater a doença do coronavírus, de acordo com informações mais detalhadas, o Dream Works verde tem um dossel no topo.

Apertando a terra com muita força, e sob a aplicação de força, algumas mãos e tentáculos começam a sair da planta, até que um leão apareceu no cordeiro, o cordeiro lutou contra as plantas.

No sonho, o menino também disse que o leão destruiu a planta rasgando-a em muitos pedaço, no final do sonho, ele revelou uma data, 30 de abril, que pode indicar que a pandemia terminou ou começou.

Embora os sonhos sejam apenas a influência da mente do menino, seu pai acredita que os sonhos podem ser uma mensagem de Deus para a Terra, ainda assim.

Ele disse a ele como explicar o sonho de seu filho, mostrando que o leão é o representante de Jesus Cristo, e que Jesus também é o cordeiro, e plantou o vírus que nos fez pecar.