Menino acorda do coma, Diz que viu jesus Cristo e que falou com ele “Eu vi jesus e ele disse algo maravilhoso”

Então, você acredita em milagres? Você tem fé e acredita em Deus e em Jesus, a fé move as pessoas em todo o mundo, e essa declaração será assustadora, porém, de fato.

Esse incidente aconteceu com o americano Zack Clements, de 18 anos, que chocou o mundo inteiro, por isso, o menino do jogador de futebol americano foi fazer uma visita após um acidente de trânsito durante o jogo.

No entanto, durante os dias normais de treinamento em sua escola, Zack Clements costuma jogar futebol com seus colegas, de repente, o menino sentiu-se desconfortável e desabou.

Teve que ser levado às pressas para resgatá-lo e perdeu a consciência, no entanto, durante 15 minutos, Zack foi relatado como morto pela equipe médica local de forma desastrosa e triste.

No entanto, Zack Clements acordou e conseguiu se recuperar, recebeu tratamento intensivo e depois voltou a praticar seus esportes favoritos, no entanto, Zack deu uma revelação ao acordar.

Que é visitá-lo quando ele perder a consciência em 15 minutos, Zack viu um homem de cabelos despenteados e barba densa se aproximar do menino e colocar a mão em seu ombro.

Então Zack disse que o homem falou, filho, por favor, acalme-se, vai ficar tudo bem Zack contou suas lágrimas e ficou muito emocionado, não há dúvida de que ele é Jesus Cristo.

Zack acrescentou: “Só quero que as pessoas percebam que Jesus é real, existe o céu, existem anjos e, seguindo suas palavras, a Bíblia acabará melhorando sua vida.”

“Sei que ele é real, sei que os anjos estão ali, eu sei que há um céu, eu vi Jesus e sei que ele estava lá, ele acrescentou que queria que eu fizesse isso, e é isso que estou fazendo.