Marido de Ana Hickmann teve uma grande melhora e internet comemora, “grande exemplo”

O ano de 2020 está cheio de más notícias, isso não é nada novo, não apenas más notícias para nós ao longo deste ano, algumas boas notícias inspiram esperanças de que as coisas vão melhorar, como é o caso do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa.

O empresário deu um belo exemplo de superação e luta, nos últimos meses, foi diagnosticado com câncer na garganta e passou por um período difícil em sua vida.

Mas com o apoio da modelo e apresentadora Ana Hickmann, eles mostraram que desde que haja amor e parceria, eles podem superar quaisquer dificuldades, a anfitriã, de 39 anos, publicou várias publicações com fotos de sua família durante o Natal.

Para sua grande alegria, as fotos do marido Alexandre Correa ficaram bem melhores, como Alexandre, de 54 anos, atraiu a atenção de todos, a idade não parece preocupar, muito melhor do que nos meses anteriores.

Ana impressionou a todos com suas lindas mensagens e fotos sobre o Natal e mensagens sobre suas crenças e esperanças para todos, em 14 de dezembro, o empresário apareceu nas redes sociais para falar sobre a perda de peso.

Explicou-lhe o uso da sonda usada para alimentar a si mesmo, na luta do casal Alexandre contra essa terrível doença, muitos fiéis desse casal seguiram a evolução do rosa, todos eles um bom exemplo de luta e superação.

Desta forma, todas as pessoas que enfrentam esta doença podem ter a vida de um casal como exemplo, para que tenham a motivação para lutar em qualquer situação.

Claro, Alexander será lembrado pelas grandes tribulações que experimentou em sua vida, e Ana Hickmann sempre será considerada um modelo para sua esposa e companheira.Ela era exatamente o que o marido precisava na época.