Marido de Ana Hickmann fala sobre câncer: “Por milagre não fui a óbito”

Alexandre Correa e sua esposa, a anfitriã Ana Hickmann, fizeram um vídeo com informações mais detalhadas sobre o câncer de colo do útero, o empresário passou por uma cirurgia e está em tratamento.

Objetivamente falando, no dia 27 de dezembro estive na casa de um amigo em Marísias, tinha uma bola no pescoço e outra olhando para cima, levei minha família na festa de Reveillon combinada.

Fui para a serra, vim para São Paulo, cheguei no hospital e verifiquei daqui e de lá, eram linfonodos, observei por três dias, e depois de dez dias por semana, meu pescoço voltou ao normal “, explicou.

“Em março fiquei com dor de garganta. Era um gânglio na região. Em maio, fizemos uma punção e uma biópsia, o resultado foi conclusivo, o médico decidiu fazer a operação, em outubro, fomos à mesa de operação.

Foi um grande medo, porque o que saiu do meu pescoço era anormal, voltei para o quarto e a artéria do meu pescoço se rompeu quatro horas depois, milagrosamente, eu não morri, dois dias depois.

O resultado do diagnóstico Aí vem “, ele se moveu visivelmente, Ana também falou sobre o drama familiar, “esse soco é muito difícil no estômago porque era para ser uma operação grande, mais complicações.

O que me deixou muito assustado, a massa é um câncer que já está em processo de metástase, não onde o câncer começou, depois do choque e da dor da notícia, esse trabalho começou com a médica, tentando entender onde começava.

“Ela também falou sobre o método de tratamento, mas ainda tinha confiança na recuperação do marido, “sabemos que as coisas vão piorar de agora em diante, mas vamos conquistar o amor.”

“Se não houver adiamento, o encontro vai terminar no dia 17 de dezembro. É um trabalho árduo e cansativo de rotina, a única coisa que queremos é nos livrar do problema, cuidar da família e trabalhar.

Ele falou sobre radioterapia (segunda a sexta) e a quimioterapia (uma vez por semana, até agora) disse: “Só queremos continuar o nosso trabalho diário de uma forma decente. “