Marcelo Serrado faz triste desabafo nas redes sociais, o que ele falou é de partir o coração

Sabemos que 2020 não será uma tarefa fácil para ninguém, em tantas adversidades e dores, chegará um momento que te fará querer desistir de tudo, por isso, o ator global Marcelo Serrado estourou nas redes sociais e sua fala chocou a todos.

O ator postou um vídeo em seu Instagram, contando um pouco de sua dor na pandemia, como enfrentou o desafio do confinamento e a dificuldade de medo de contrair o vírus, e disse que sofria de ansiedade.

Ele disse que mesmo se alimentando bem, praticando esportes e levando uma vida saudável, às vezes seus pés ainda estão frios e sua boca estranha, o ator relatou que foi como uma reação química em seu próprio corpo.

Todo mundo sentiu essa sensação em algum momento da vida, antes de gravar um vídeo onde o ator admitia ter sofrido tal ataque, ele Foi esse o caso, Marcelo disse que desenvolveu um transtorno de ansiedade e é difícil se livrar da depressão.

No caos que o mundo se tornou caótico, é difícil ser feliz, por isso, atores buscam comida e sono para melhorar sua qualidade de vida, o pintor de 53 anos diz que o segredo é buscar força no corpo.

Para superar esse desejo de algo diferente procurando um sentimento bom de alguma forma, sabemos que coisas profundas precisam ser mudadas, esse sentimento é realmente um pouco geral, este ano vimos muitas pessoas queridas perderem suas vidas e sofreram muito.

Quer sejam parentes ou celebridades que gostamos e seguimos por muitos anos, sem perceber, ficamos com o coração pesado a cada dia, e essas emoções ruins tomam conta de nós.

Marcelo Serrado continuou, “não pode ser bom para você, alguém no mundo pode, estou feliz, estou tranquilo e minha vida é boa’, não é bom para ninguém. Mas é Vai passar, é preciso ter esperança e calma. ”Por fim, ele enfatizou a importância de se falar sobre esse assunto:“ Falar nas pessoas é uma coisa boa, para que as pessoas as reconheçam.