Mara Maravilha faz topless e é massacrada pelos crentes, “tatuagem”?

A cantora e apresentadora Mara Maravilha já foi alvo de muitas críticas nas redes sociais, e agora há outro fato que irrita a todos, Mara resolveu dizer que não deveria ser evangélica.

E o público não aceitou sua atitude, acabou sem camisa e, além de revelar partes do corpo que não deveriam estar no corpo, ainda permitiu o aparecimento de tatuagens e passou a ser alvo de críticas de muitos internautas.

A apresentadora postou essa foto em sua rede social no último domingo, dia 20 de dezembro e teve muitas discussões, porque o público questionou que ela estava envolvida no evangelismo por mais de 20 anos.

Era uma cantora gospel com tatuagens e poses semelhantes, a cantora falou em sua postagem sobre livre arbítrio, sobre respeito ao próximo, sobre a autenticidade de cada pessoa e sobre ser única em tudo o que fazemos ou pensamos.

Mara também enfatizou a importância de respeitar sempre o outro lado, e as opiniões do outro lado são muito importantes, em relação à tatuagem, Mara disse que foi a primeira tatuagem, mas queria fazer mais, ela e o embaixador fizeram juntas, ou seja, Miss Tatoo Week Cris Piza.

Mara Maravilha disse que ninguém é perfeito, se perseguir a perfeição vai buscar coisas que não existem, porém, muitas pessoas se levantaram e criticaram severamente a cantora.

Não aceitaram o fato de ela ter tatuagens no corpo e afirmaram que seria o Templo do Espírito Santo, entre as tantas outras críticas que criticaram diretamente a cantora gospel.

Mara não pareceu abalada com os comentários a seu respeito e manifestou posição firme sobre os temas envolvidos, espero que o cantor possa continuar a viver com o mesmo propósito e ficar satisfeito consigo mesmo, porque isso é o que realmente importa.