Maju Coutinho inicia JH e quem aparece atrás nas imagens chama a atenção

Maju Coutinho é apresentador do Jornal Hoje desde que substituiu Sandra Annenberg, em agosto do ano passado, Maju, 42 anos, ingressou na Globo em 2007 e agora é citado como responsável pelo estande do Jornal Nacional no futuro.

De segunda a sexta, Maju apresenta o Jornal Hoje, no sábado, ela faz parte do plantão, ela está encarregada das notícias nos últimos dois sábados, atualmente, os demais plantonistas são Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo, e César Tralli, do SP1.

Márcio Gomes, que também estava de plantão no Jornal Hoje no fim de semana, deixou a Globo e foi contratado pela CNN Brasil, ela foi ao ar no horário nobre da CNN às 18h no canal fechado de notícias da TV.

Outro servindo JH Zileide Silva não está em São Paulo, e a Globo proibiu seus jornalistas de viajar durante a pandemia, aqueles que estão mais atentos devem ter notado Cesar Tralee aparecendo em Jonal Hoyer.

Maju deu início ao noticiário com informações sobre as vacinas de Oxford e pôde ver repórteres em frente ao computador da redação, traler estava usando uma máscara preta.

O repórter divulgou o SP1 na Globo e veiculou notícias no canal fechado Globo News, a versão 18h é fornecida diretamente pelo estúdio GloboNews de São Paulo, César Tralli também é uma das pessoas que futuramente aparecerá no Jornal Nacional.

Maju e Tralli podem estar entre os futuros substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos, Maria Júlia Coutinho e Tadeu Schmidt  à frente da e-magazine, neste domingo (6) surpreenderam o público de Van Tastico.

A Notíciasda TV descobriu que lhe pediram às pressas que apresentasse a edição desta semana, a proprietária deste atrativo, Poliana Abritta, deve estar ausente por motivos pessoais.