Mãe de Vitor Belfort diz se mulher encontrada no interior de São Paulo é Priscila Belfort

O desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, repercutiu nas redes sociais, a mãe de Vitor Belfort compartilhou uma mensagem em seu perfil nas redes sociais.

Sobre uma foto que circulou na internet que pode ser a irmã desaparecida do famoso lutador, a irmã de Vitor Belfort, a jovem Priscila Belfort, desapareceu em 9 de janeiro de 2004 após sair do trabalho para almoçar.

No entanto, a garota nunca mais voltou, a foto da mulher lembra a desaparecida perdida nas redes sociais, o que chocou os internautas e pode acabar com o mistério do desaparecimento que permanece sem solução até hoje.

A postagem apontava que a mulher estava em Cotia, no interior de São Paulo, e não lembrava o nome dela, o objetivo da publicação era tentar encontrar a família.

Muitas pessoas encontraram alguém parecido com a irmã de Vitor Belfort na foto, então entraram em contato com a família, a mãe de Priscila Belfort repercutiu online, comentando o assunto e negando que a mulher possa ser uma filha.

“Quero agradecer a todos que falaram comigo, já se passaram 4 dias desde que entrei em contato com a autora da foto, conversamos e tiramos fotos em Cotia a SPR na verdade a fez lembrar um pouco.

Mas a Priscila tem muito a diferença, conversei com minha família e analisei, temos certeza ?, disse a mãe de Jovita Belfort, aqui é PRISCILLA, Jovita expressou sua gratidão ao povo pelo cuidado.

Pediu que continuasse orando para que toda a família um dia pudesse ter uma resposta sobre o que aconteceu com sua filha, o lutador Vitor Belfot também repassou a mensagem da mãe.

Até hoje, o desaparecimento de Priscila ainda é fascinante porque não há nenhuma pista que pudesse levar ao paradeiro da menina, ela desapareceu em 2004 quando tinha 29 anos.