Luto na Música Brasileira: Grande perda atingiu diretamente Preta Gil que choca a todos com depoimento

Este ano de 2020 é muito difícil para todos, não é fácil enfrentar tantas mortes e perdas de tantos entes queridos em todo o país, e a morte que tocou todo o Brasil é a perda de Paulinho.

O cantor do Grupo Roupas Nova, em meio a tanta dor e apenas lesão, vários artistas deixaram suas mensagens de carinho para quem era, entre esses artistas famosos, um conhecido do qual chocou a Internet com seu depoimento.

Preta Gil deixou uma mensagem emocionante nas redes sociais em que falou sobre essa grande perda, lançou um vídeo em que ouviu um grande hit da banda Clarear cantado por Paulinho.

Preta Gil começou a dizer que é uma de suas canções favoritas, além de dizer que ama o grupo nacional e lamenta profundamente a morte de Paulinho, também deixou seus sentimentos para todos os familiares e amigos.

Ele também disse que a cantora sempre foi uma luz aqui na terra e agora vai brilhar no céu, com essas lindas palavras, Preta Gil emocionou a todos nas redes sociais.

O Paulinho foi muito importante para todos e além de Preta Gil muitos outros artistas e celebridades homenagearam a cantora, além de muitos fãs que aproveitaram as redes sociais para deixar mensagens familiares.

Homenagens ao cantor de Roupas Nova, certamente, o cantor será lembrado para sempre e sua voz será moldada por seus grandes trabalhos musicais, na realidade, esta terrível doença tem sido muito avassaladora e recentemente tivemos que aprender como lidar com muitas mortes em tão pouco tempo.

Afetou muitas pessoas que são completamente emocionais e estão aprendendo a valorizar a vida e as pessoas que mais amamos, essa pandemia certamente mudou muito o mundo e as pessoas vão agir de maneira diferente de agora em diante.