Luto: mulher de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia terrível morte; ‘Está doendo demais’

Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, a médica usou as redes sociais para dar a notícia que seu irmão tinha falecido. Identificado como “Doutor Eduardo”, o rapaz tinha apenas 27 anos de idade.

A causa de sua morte não foi revelada. Renata em sua publicação ela diz que não compreende como uma pessoa tão incrível como era seu irmão foi retirado de sua família desta forma tão inesperável.

Além disso Renata pede para que seus amigos aproveitem este tempo para orarem por ela e sua família, pois está sendo muito difícil para todos, está grande perda.

Em relato sobre a morte de seu irmão Renata deixa uma pequena homenagem:“Meu irmão nos deixou ! Está doendo demais ! Uma mistura de tudo , um turbilhão está passando em nossas vidas … eu amoooooooo esse menino , que hoje está descansando longe de todos nós !”

Nas redes sociais muitos amigos da família e da esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, se pronunciaram com lindas homenagens e palavras de carrinho para todos os familiares.

Muitos aproveitaram o espaço para mandar mensagens de força para Renata, que sofre muito com a perda de seu irmão. “Nossa amiga meu Deus que sofrimento, que Deus de forças para vocês neste momento tão difícil”. Disse um dos internautas.

Renata foi pega de surpresa com a notícia que seu irmão estava morto, a esposa de Carlos Alberto, apesar de estar sendo consolada por fãs e amigos nos comentários de sua publicação, chegou a fazer vários stories contando como estava se sentindo.

Sem explicar sobre o acontecido com seu irmão Renata fez uma sequência de stories, desabafando de forma sincera, ela chega a mencionar que além de ser seu irmão, Eduardo também era um excelente colega de profissão.