Luto: Acabam de ser encontrados mortos Prefeito e primeira-dama em apartamento e amigos e familiares ficam sem acreditar “Descanse em paz”

Ele foi sepultado no cemitério de Conceição da Feira por volta das 10h30 deste sábado dia 12 de dezembro, a cidade fica a cerca de 120 quilômetros do prefeito de Salvador, Raimundo da Cruz Bastos, e se chama Pompilio.

Ele e sua esposa Elba Rejane Silva foram encontrados mortos em um apartamento de luxo em El Salvador na sexta-feira dia 11, caso a polícia suspeitasse de um assassinato e se suicidasse.

Na sexta à noite, o prefeito é aberto ao público, por volta das 10 horas da manhã deste sábado, o cortejo fúnebre começou a caminhar em direção ao cemitério, o corpo da primeira-dama Elba Rejane Silva.

Começou a ser percorrido no cemitério Jardim da Saudade, em El Salvador, na manhã deste sábado, o funeral está marcado para as 14h, a cidade de Conceição da Feira deu início a três dias de luto oficial.

Suspendeu qualquer forma de atividades festivas no mesmo período, Pompilio é avicultor que possui propriedades em Salvador e Feira de Santana, os dois estão casados ​​há cerca de 15 anos e têm uma filha.

O casamento anterior de Elba teve um filho, e as outras duas filhas de Pompilio também vieram de casamentos anteriores, segundo a polícia, a hipótese inicial era de que Raimundo atirou em Rejane e depois se suicidou.

O caso ocorreu na manhã de sexta-feira em um apartamento da Avenida Paralela, segundo a polícia, a porta do imóvel estava aberta e havia armas no chão, ainda não há informações sobre o motivo do crime.

A polícia informou ainda que Milena Calmon, chefe do Departamento de Polícia de Primeiros Homicídios (DH / Atlântico), que apura o caso, aguardará laudo pericial para complementar a investigação e entender o andamento dos fatos.