Luta de Nicette Bruno está chegando ao fim e filha se manifesta; atriz sobrevive às custas de aparelhos

A filha da atriz Nicette Bruno, Beth Goulart, mostrou ao público uma das últimas novidades sobre a saúde da mãe na tarde desta terça-feira dia 15 de dezembro, veterano foi hospitalizado com complicações graves causadas pela Covid-19.

No entanto, as notícias sobre a última reação dos veteranos à administração de antibióticos são animadoras, indicando que a batalha pode acabar com a aproximação da grande vitória.

‘Desde ontem o estado da minha mãe não mudou, a situação é delicada, sim, é muito grave, mas a resposta dela aos antibióticos tem sido muito boa, o que sempre nos dá esperança.

‘Mãe, você vai ficar bem, acredito ”, atualizou Beth Goulart, demonstrando toda a positividade com que acredita firmemente que a batalha está chegando ao fim e que em breve.

Matriarca retornará aos braços calorosos de sua família, dentro de casa, a família de Nicette Bruno ora todos os dias pela vida e recuperação da atriz. Sempre às 18 horasm.

Eles se encontram com fãs nas redes sociais, irradiam as melhores energias positivas e clamam a Deus pelo milagre pela vida da querida artista que tanto tem contribuído para a cultura brasileira. 

‘Vamos enviar a ela essa força, a força da fé, a esperança, a certeza do poder de Deus, a sua capacidade de superar as dificuldades”, disse a filha de Nicette Bruno, demonstrando que é uma pessoa espiritual. e piedoso.

Segundo informações da unidade de saúde, a atriz está sedada, dependente de ventilação mecânica e em hemodiálise, Nicette está “em tratamento intensivo”, diz o texto.