Lulu Santos não se conteve e disse algo sobre Bolsonaro que tem dado o que falar

Sabemos que a popularidade do atual presidente entre os artistas brasileiros não é das melhores. Desta vez, a cantora e compositora Lulu Santos não conseguiu expressar indignação com os rumos do desenvolvimento do país.

Ele usou seu par no Twitter para mostrar a todos o que você pensa sobre a gestão do Bolsonaro e a forma como certos fatos são expressos, o cantor disse na publicação que sentiu que escolheu um relacionamento abusivo do qual não gostou.

O presidente teria agredido o repórter do O Globo em uma entrevista que pediu a Jair Bolsonaro alguns cheques que na época eram originalmente feitos por Flavio Bolsonaro.

Depoimento do consultor Fabrício Queiroz, há muito a dizer sobre o caso, porque figuras da oposição usaram o discurso de Bolsonaro para criticar ainda mais sua posição como líder do país.

Por outro lado, partidários do governo usaram o discurso de Lulu Santos para dizer que essa categoria só é ruim para o presidente, porque ele acredita que a forma de cortar receita beneficia em parte muitos artistas nacionais.

Que acabaram recebendo leis absurdas, financiamento, a cultura do país, e de certa forma, só serve para favorecer uma categoria de artistas, e quem mais precisa não tem apoio.

Essa questão acabou se tornando uma grande pedra no sapato do artista mais famoso do país e fez de qualquer atitude do presidente motivo de protestos e críticas das redes sociais.

Por isso, é importante verificar se essas críticas são bem fundamentadas ou muito importantes. Se esta é apenas a opinião pessoal dos formadores de opinião, não é bom se opor à administração.