Luciano Szafir lamenta morte da irmã e comove com desabafo: ‘Fique com Deus’

Luciano Szafir aproveitou esta terça-feira dia 3 novembro para homenagear a irmã, falecida em 2016, nas redes sociais, o ator relembrou a data por meio do Instagram e lamentou a saída de Alexandra Szafir aos 50 anos.

A advogada é filha de Beth Szafir, que morreu após 11 anos de luta contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA), na fotomontagem, Luciano falou sobre a ausência da irmã.

O ator pensou especialmente no sorriso do advogado e anunciou seu amor sem fim por Alexandra Szafir, Luciano Szafir escreveu, “Vivendo com Deus”, disse ele, já se passaram quatro anos desde que sua irmã foi embora.

Diante do alto respeito e beleza dos atores, os seguidores deixaram mensagens de carinho e apoio nas publicações publicadas no Instagram, um usuário da Internet escreveu: “Ilumine suas estrelas”.

“Meu coração”, disse outro seguidor de Luciano Szafir, no comentário, Beth Szafir, a ator e mãe do advogado, também esteve presente para homenagear sua filha. “Amamos cerveja e vivemos em nossos corações para sempre!”, Escreveu a socialite.

Alexandra Szafir deixou seu legado mesmo quando lutou contra doenças, devido a complicações da esclerose, quando ela não conseguia mais mexer os membros, o advogado chegou a escrever dois livros.

Todo o trabalho foi feito num piscar de olhos Alexandra escolheu cada palavra, e cada palavra formaria uma palavra, e assim formaria uma frase com o conteúdo do livro.

A irmã de Luciano Szafir ainda está viva e doou toda a renda da liberação para pesquisas sobre a cura da síndrome, o ator que denunciou a morte do advogado foi o próprio ator, que irrompeu emocionalmente nas redes sociais.