Luciano aparecerá em programa pela primeira vez após a morte de seu pai Francisco, “abriu seu coração”

No próximo domingo, a apresentadora Eliana nos trouxe uma grande surpresa, ela entrará na casa do cantor Luciano e terá um bate-papo bem tranquilo e falar sobre seus novos projetos e sonhos.

O cantor contará ao apresentador a experiência de gravar um CD gospel e como viver uma nova vida para esta experiente cantor country, o show foi gravado há três semanas.

O cantor ainda não testou positivo para Covid-19 e também gravou a versão antes da morte do pai, na versão de Eliana e Luciano, todas as rotinas pandêmicas e cantores são falados Abra seu coração.

Diga a si mesmo como você está com sua esposa todos os dias, ele disse que era uma atualização de seus sentimentos sobre ela todos os dias, eles estavam casados ​​há 17 anos.

O cantor também conversou com o apresentador e contou sobre um momento extraordinário que vivenciou com seu irmão mais novo Zézé e a luta de seu pai para que eles pudessem chegar ao seu destino.

Ele estava muito orgulhoso de seu pai, o que o deixou muito Animado, logo em seguida, Francisco estava morrendo, e Luciano nem conseguia acordar por causa do Covid-19, ele falava com emoção nas redes sociais.

Esta versão não será apenas uma versão especial, pois contará também com a aparição das duas filhas da cantora, Helena e Isabella, e essas duas versões acabaram em um momento muito especial quando a mãe estudava com a família.

Você poderá ficar atento a cada detalhe da pintura nesta visita especial do apresentador de Luciano a partir das 15h no canal SBT do próximo domingo, dia 6 de dezembro, que fará a Vila Todos os fãs da cantora ficaram muito animados, por isso é amado em todo o Brasil.