Leonardo sofre grande perda e caso é um mistério; filho da vítima desabafa em absoluta tristeza

O crime envolto em mistério tem despertado o interesse dos internautas, acontece que, como amigo do cantor Leonardo, fui atropelado e morto pelo próprio carro.

O caso ocorreu na zona rural de Luciania, Estado de Goiás, este é Waldemar Gonçalves de Oliveira, 81 anos, quando ele foi encontrado pela última vez, ele estava em um bar com um amigo.

Quando percebeu o crime, seu veículo estava com o amigo que o acompanhava no bar, o suspeito foi ouvido espontaneamente pela polícia a caminho da delegacia e foi liberado logo em seguida.

O corpo do aposentado foi encontrado em um local deserto no meio do campo, no incidente tratado pela Alerta TV Record Cidade, soube-se que a polícia goiana estava investigando o caso para encontrar o responsável pelo comportamento bárbaro.

Ainda existem poucos detalhes sobre este crime, mas ainda existem vários mistérios, no relatório, o filho de Waldemar foi entrevistado e ele chorou e disse, não sei como posso estar aqui agora.

Meu filho disse ao repórter do“ Urban Express ”que esta é a coisa mais terrível que já vi na minha vida, porque soube que meu pai foi encontrado inanimado e caído no meio de uma estrada de terra. Sinto-me péssimo.

Ele relatou que o homem entrou em conflito quando sua família tentou contatá-lo, o homem tem seis filhos, é aposentado e é amado por amigos e vizinhos, a polícia acredita que o homem foi espancado mais de uma vez.

A polícia também acredita que o tio de Leonardo da Adata (Cidade Alerta) foi preso mais de uma vez no local da morto confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo aqui todas as semanas.