Leonardo diz na cara de Virgínia que Zé Felipe corria atrás de quenga e declaração repercute

O cantor Leonardo participou do vídeo no canal Virgínia Fonseca. Além deles, também participou o filho de Leonardo e namorado de Virgínia, Zé Felipe.

O cantor de Sierra Tanejos elogiou o filho e chamou a atenção de todos que assistiram ao vídeo. Leonardo cantou que Zé Felipe deu muito trabalho na escola aos 14 anos, e sua esposa Poliana.

Que tinha que ir à escola todos os dias para ver o que seu filho fazia. Foi nessa idade que o cantor de hoje decidiu que não queria mais ir à escola e se comunicou com este famoso pai.

Leonardo disse que seu filho abandonou a escola porque só atrapalhou quem queria ir à escola, “não adianta, ele queria incomodar as pessoas na sala, o sertanejo lembrou que saiu da escola e ficou me observando em casa o dia todo,” Virginia e Zé Felipe riram.

Em casa, Zé Felipe começou a receber a visita de um professor particular, que lhe ensinava matemática, português e algumas coisas, naquela época, o adolescente tinha um bom desempenho em português.

Mas não tinha um bom desempenho em matemática, cada aula durava cerca de 30 minutos, mas Zé Felipe durou apenas um mês. Leonardo disse que Zé Felipe ficou em casa sem aprender a “pegar violão e correr atrás do Kunga”.

Os assinantes do canal da Virgínia exibiram vídeos com mais de 2 milhões de visualizações. Um usuário da Internet escreveu: “Leonardo deveria ser um comediante, ele simplesmente parou e se acalmou.

É engraçado.” Virginia: 100.000 pessoas gostam disso? Leo: Ah, você deve estar fragmentado. Meu Deus, como eu amo o Leonardo ”, escreveu outro livro.

“Esse bicho (Leonardo) tem muitos comentários e todo o brasileiro gosta, o que prova que esse vídeo é parecido com outros vídeos. Do que o número de visualizações que possui “, elogiou novamente.

Virgínia e Zé Felipe se apaixonaram ano passado e a influenciadora digital engravidou, os dois se apaixonaram, esperando o primeiro filho do casal. Nas redes sociais, muitos fãs transportaram todos eles e esperam que fiquem juntos por muitos anos. Hoje, o Zé Felipe não segue mais ninguém.