Lembra do cantor de Caneta Azul? Como ele vive hoje é de cortar o coração

Você está lendo esta notícia, já deve ter ouvido falar do popular Caneta Azul, que fazia sucesso nas redes sociais há cerca de um ano, acontece que o cantor Manoel Gomes sumiu da mídia, e quase ninguém sabe onde ele está.

Na época, canções de sucesso eram cantadas por personalidades como Simaria, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Tirulipa, Maiara e Maraísa, ele até ganhou o remix do famoso DJ Alok.

Depois de grandes sucessos, seguiu para o Brasil, onde conheceu muitos fãs, foi transmitido ao vivo no YouTube e recebeu 1,5 milhão de visualizações, mas a transmissão ao vivo não foi lucrativa.

Muitas pessoas em páginas falsas copiaram a transmissão ao vivo, mas como vive o Manoel Gomes hoje? Vítimas de esquecidos, golpes, notícias falsas e boatos.

Posteriormente, outra notícia falsa envolvendo seu nome veio à tona, desta vez, seu nome está vinculado a um vídeo em que uma pessoa mantém uma relação íntima com outra.

Manoel Gomes também foi atingido por um empresário em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, o cantor não deu uma introdução detalhada, mas gravou um vídeo em que apenas informava os fatos.

Ele dizia que seriam tomadas as medidas cabíveis, a primeira notícia falsa que envolve o nome do cantor Caneta Azul é que ele foi encontrado morto em sua residência.

O autor de uma canção popular que circulou amplamente no Brasil ficou esquecida na mídia e não tem sido mais divulgada online, ele postou um clipe no YouTube há 2 meses com 587 mil visualizações, considerando a grande resposta da cantora na época foi muito baixa.