Lembra das gêmeas consideradas as mais belas mundialmente? Veja como estão atualmente

Há cerca de 3 anos atrás explodiu uma febre nas redes sociais, todos comentavam sobre o assunto gerando todo a centralização da atenção do momento para as gêmeas Ava Marie e Leah Rose que era nenês. Todos ficaram encantados com tamanha fofura e beleza das irmãs, o caso foi um grande evento na época. 

A mãe das crianças, Jaqui,  começou a compartilhar em seu instagram fotos de suas filhas, que logo foram compartilhadas por outras pessoas que se apaixonaram pelo encanto das garotinhas, criando uma legião de fãns. Jaqui notando esse efeito nas mídias, começou a postar cada vez mais conteúdos relacionados as gêmeas. 

No entanto, após esta enorme conquista de seguidores e admiradores das menininhas começaram a surgir um grande número de comentários em suas fotos dizendo “São as gêmeas mais lindas do mundo.” 

Com toda esta publicidade acontecendo, diversas agências de moda infantil convidaram Ava e Leah para serem modelos de lançamento de roupas, produtos infantis, linhas de higiene etc. 

Para a alegria de muitos fãns, com a ajuda da publicidade gerada pelas propagandas a fama das irmãs foram crescendo em uma proporção enorme, sempre com comentários elogiando a aparência única das americanas. 

Nas redes sociais se tornou frequente o elogio a radiante beleza das irmãs, conquistando atualmente mais de 1.7 milhões de seguidores no instagram, um grande número até para diversos famoso que trabalham a anos com a auto-imagem nas mídias. 

Se a beleza não fosse o suficiente para essas garotinhas, seus seguidores agora que estão mais velhas notaram que ambas são extremamente carismáticas e dóceis com seus seguidores, o que as tornam cada vez mais especiais.  

Atualmente Ava e Leah estão com 9 anos de idade, com sua beleza estonteante continuam a conquistar muitos fãns. Foram uma febre desde a primeira publicação de sua mãe logo após completarem poucos meses de vida e com certeza podemos esperar muito das gêmeas sensações do momento.