Leão Lobo dispara contra Ana Maria Braga e Márcia Goldschmidt e faz grave acusação: ‘Fui alvo de macumba’

Leão Lobo participou do projeto “De Tudo um Pequeno” da Jovem Pan na última quinta-feira dia 26 de novembro e deixou perplexos os internautas ao fazer graves acusações contra as palestrantes Ana Maria Braga e Márcia Goldschmidt.

Segundo o UOL, Leão revelou dois episódios em que conheceu Ana Maria e Márcia, sobre Márcia Goldschmidt, Leão disse que trabalhou com o apresentador da TV Gazeta de 2000 a 2001.

Teria sido ele quem teria a oportunidade para os companheiros, a anfitriã revelou que durante o projeto “mulheres”, Márcia começou a tratar mal sua vida, Leão afirmou que o show é uma testemunha.

A apresentadora não veiculou sua pergunta, mas quis manter distância, o anfitrião disse ainda que uma vez, encontrou pó e pedras sobre a mesa e foi avisado que Márcia faria uma “macumba” para ele sair do programa.

“Fui tomar banho e, quando acabei, estava penteando o cabelo, desmaiando e acordando no hospital. Disseram que eu estava com hipertensão. Desmaiei. Fiquei 15 dias no hospital. Disse:“ Que loucura ”.

Mas eu não tenho parentesco. A Gazeta que me ligou falou: “Você sabe o que é isso né? “. Eu:” Hipertensão “. Eles:‘ Não, isso é macumba! “Eu sou o alvo da Macumba”, disse Leão Lobo.

Sobre Ana Maria Braga, com quem trabalhou no programa ‘Note e Anote’, na Record TV, Leão revelou que teria saído chorando de seu programa, a apresentadora teria constrangido Leão, que possuía um quadro de fofocas, impedindo que ele falasse de alguns famosos.

O apresentador afirmou que se queixou ao diretor artístico Lafon, que afirmou que Ana Maria “sacaneava” a todos os colegas de trabalho dessa forma por seu uma pessoa difícil.