Lamentável perda! Padre querido por todos é mais uma vítima fatal do Novo Coronavírus

2020 sempre será um sinal de tantas perdas em nosso país, e muitas pessoas queridas foram levadas por esta terrível doença, devido ao contínuo desenvolvimento da vacina em desenvolvimento.

As pessoas têm colocado grandes expectativas, portanto, em todo o processo de espera, também vimos muitas mortes, e esse número está aumentando a um ritmo alarmante a cada dia.

Neste artigo, veremos que o Padre Francisco Drago de Sousa, falecido na passada terça-feira, faleceu a 8 de Dezembro, infelizmente, não resistiu e morreu lutando contra o Covid-19.

O padre está hospitalizado há 15 dias, com pneumonia e está tentando superar esta terrível doença, um fator que chamou a atenção dos médicos neste caso foi que o exame feito pelo padre deu negativo.

Apenas o último exame antes de sua morte foi positivo, detalhe que chamou a atenção por não ser o primeiro caso de infecção que deu negativo, foi realizada uma cerimónia de despedida do padre na freguesia onde era responsável.

Pelo que não foi possível realizar um funeral, e o carro funerário acabou de passar pela porta da igreja para celebrar a cerimónia, o plano do padre é que, quando tudo isso acabar, ele celebre uma multidão especial para que todos queimem as máscaras.

Este é o sonho e o plano do querido padre, infelizmente, porque o padre não resistiu a esta terrível doença, foi impossível celebrar esta missa especial, quando o pastor se apresentava em Mogi das Cruzes, era muito querido na cidade.

Devido à fidelidade da paróquia de que cuidava, muitas pessoas relataram que tratava a todos como se fossem sua própria família e teve muitos queridos amigos, sua morte trouxe grande dor e tristeza para todos.