Karina Bacchi aparece chorando muito com filho no colo e solta um ‘grito’ de socorro

A modelo e atriz Karina Bacchi parece ter uma família feliz, no Instagram, ela sempre posta fotos com a família, porém, neste sábado dia 7 novembro, o sorriso no rosto da loira no vídeo postado na rede social ajudou a chorar de alguma forma.

Karina apareceu no colo com o filho, chorando muito, no título, ela escreveu que a mulher forte também chorou e se dirigiu à mulher que lia o texto e assistia ao vídeo.

“Claro que, em algum momento da viagem, você também se sente assim, porque está chorando na frente de seu filho, cansado, oprimido, vulnerável ou incompreendido e se sente interiorizado”, escreveu o primeiro padrão.

Então Karina disse filosoficamente que esses momentos de dor e lágrimas também são bem-vindos pelo amor, segundo ela, esses momentos fazem parte da natureza impermanente e dinâmica da própria existência.

Eles fazem parte da realidade, Karina Bacchi prosseguiu dizendo que mulheres com atitudes ativas também choram, e as pessoas que aparecem e aparecem felizes nas fotos ou face a face passam por um processo de medo e vulnerabilidade.

Muitos internautas expressaram sua solidariedade e concordaram com o texto de Karina Bacchi, que foi bem recebido pelos seguidores, o vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações.

Karina Bacchi pensou em muitas falas filosoficamente, e depois de chorar no vídeo do post, recentemente afirmou que não havia encontrado uma carreira como atriz, por isso a promoveu na “Semana da Atitude Feminina” Um curso.

O curso terá início na segunda-feira dia 9 de novembro, a apresentadora oferece cursos online gratuitos que devem salvar a autoestima das mulheres.