Juntos de Novo! Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam até Angra para tentar reconciliação

Durante uma semana muito estilosa sobre os ex-casais Gusttavo Lima e Andressa Suita, um evento chamou a atenção de todos que acompanharam sua jornada, o casal anunciou a aliança do sindicato no último fim de semana.

Os rumores que se seguiram surgiram, alguns deles envolvem cantores, e ele negou a notícia nas redes sociais, o que se sabe até agora é que Gustavo acabou com o casamento sem muita explicação para Andressa.

Ele deixou a mansão onde moravam juntos e moravam sozinhos, segundo fontes relacionadas ao casal, os dois decidiram ficar juntos e procuraram uma forma de anunciar o retorno do casal.

Andressa até entrou com uma ação, exigindo que ela receba uma parte do patrimônio de Cantor, que vale 150 milhões de reais, mas o cantor busca a reconciliação com sua esposa, a fonte disse que antes mesmo da cena do show no sábado passado.

Eles já estavam se conversando e ele decidiu lutar pelo relacionamento, segundo o colunista, ele vive um momento frustrante e precisa ficar sozinho, a coluna destacou que em Angra dos Reis (RJ).

O casal estão tentando encontrar uma forma de promover o retorno do casamento, eles têm uma casa de férias e as famílias costumam se reunir para as férias em família, segundo ela, os filhos moram com a mãe de Andressa.

Eles devem ver os pais o mais rápido possível após o casal anunciar o casamento, excluíram publicações sobre a separação, o que gerou especulações sobre os benefícios, que agora são mais fortes.

Segundo o colunista, o rompimento se deu por conta do ciúme de Suita, que se gabava de ir ao escritório para tentar pegar a possível traição da cantora, Gustavo não gostou e encerrou o relacionamento, mas agora o cantor vai pedir para voltar.

Até agora, o que as pessoas sabem é que além da esperança de que a família esteja unida, as duas famílias têm uma longa tradição, e a batalha judicial não faz bem à imagem e aos dois filhos.