Jovem de 19 anos se casa com idoso de 89 e se gaba porque vai receber herança sozinha

Atualmente, ainda existem muitos preconceitos em relação a mulheres jovens namorando idosos ou outros aspectos, isso ocorre porque a sociedade acusa automaticamente a pessoa mais jovem da história de namorar apenas por dinheiro.

Infelizmente, em alguns casos, essa afirmação está correta, Olivia C. Stone é uma garota de 19 anos que se casou com um homem de 89 depois de ficar viúva com sua esposa de 90.

A garota tem sido amplamente criticada por seu relacionamento, a princípio, Olivia anunciou que havia se casado com Lee Hopkins, que se tornou marido apenas por amor por cerca de dois anos.

Mas em alguns de seus posts nas redes sociais, sua declaração é contraditória, na publicação, Olivia se gabou de que, após a morte de seu marido, ela adquirirá integralmente a propriedade de seu marido.

“Eu serei sua única herdeira”, escreveu a mulher no post. “Porra de dinheiro *”, disse ele em outro artigo, algumas conversas entre ela e amigos vazaram, até mesmo mostrando o real interesse da mulher pelos idosos.

Olivia e o marido se conheceram enquanto trabalhavam em uma empresa que cuida de idosos, ela cuida de Li e, de um ponto de vista não profissional, os dois estão se aproximando.

De acordo com a Nationalist Review, Olivia disse que seu marido tinha demência, e às vezes ele nem lembrava seu nome, embora conhecesse o problema, a jovem não hesitou em se casar com Li.

Agora, sua atitude tem recebido muitas críticas, Olivia alegou que seu marido tinha demência, e às vezes ela nem lembrava seu nome, mas mesmo sabendo do problema, a jovem queria se casar com o velho.