José de Abreu lamenta a morte do filho: ‘maior dor de um pai

No dia 9 de agosto domingo quando se comemorou o dia dos pais, José de Abreu fez um post em sua redes sociais desabafando sobre a perda trágica do seu filho que deixou um vazio profundo em sua vida.

O ex- ator global fez uma belo homenagem para seu filho falecido em seu perfil oficial no instagram, ele colocou uma foto de seu filho e veio a por uma mensagem linda para ele assim.

Que a maior dor de um pai, é perder um filho, essa é a vida invertida de todos nós, este é meu filho Rodrigo que veio e cumpriu seu Karma rápido demais, e que um dia nos veremos de novo.

A morte trágica de seu filho foi a 28 anos atrás, mas ainda vem a comover o ator, Rodrigo era fruto de um relacionamento do ator José de Abreu com uma advogada Neuza Serroni.

O jovem tinha 21 anos quando morreu ao cair da janela do apartamento onde vivia seu pai José de Abreu, isso foi uma situação que ninguém consegue esquecer ainda mais o ator.

Em 2015 o ator veio a fazer uma entrevista para o jornal Extra onde colocou a situação na ocasião onde sente muito a perda precoce de seu filho e da dor que nunca passa.

Isso é terrível, mas como ele tinha estudado religiões espiritualista, e ele acredita em reencarnação, isto o ajuda muito a curar, mas a dor vai carregar o resto de sua vida, não há substituto o afirma.

O ator fica ainda bem balançado com a perda do filho mas isso não quer disser que parou com sua vida que nem ele fala nas entrevista a dor nunca passa mas tem que seguir em frente firme e forte.