Jojo Todynho fica revoltada após atitude de fãs e desabafa nas redes sociais: ‘Não façam isso’

Vencedora do reality show “A Fazenda 12”, a cantora Jojo Todynho utilizou sua rede social na última terça-feira dia 12 de janeiro, para fazer um apelo após alguns fãs visitarem a casa da avó.

Ela ficou enojada com a atitude de seus admiradores e expressou preocupação com a vida de sua família devido à pandemia do coronavírus. A epidemia continuou a confundir as pessoas em todo o país.

“Quero te perguntar: não faça isso. Minha vida é uma coisa, minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é completamente diferente da minha. O discurso do artista nas redes sociais Zhong disse.

“Estamos em uma pandemia, por isso quero pedir que se ajude e também salve a saúde de minha família,” a cantora destacou que todas as pessoas que foram à casa de sua avó foram bem tratadas.

Mas novamente ressaltou que essa situação não é agradável, pois é igualmente e facilmente aceitável diante da necessidade de separá-la de sua família, por fim, Funkeella também pediu aos fãs que mantivessem sua avó quieta.

Lembrou aos fãs que seu consultor por acaso conheceu a pessoa que queria entrar em contato pelo endereço de e-mail e gerenciar a caixa de correio do cantor. , Onde recebia cartas, presentes e lanches.

Na semana passada, o nome de Jojo Todynho apareceu no “Hot Topics” do Twitter – o assunto mais falado – segundo relatos de que faleceu o campeão de reality “A Fazenda 12”.

A cantora foi eclética e usou sua rede social para negar sua morte, categorizando os rumores como “choro”. Há rumores de que o agressor foi vítima de roubo. O desaparecimento do artista nas redes sociais acabou agravando as notícias falsas.