Jojo Todynho aparece aos prantos, anuncia morte da mãe por coronavírus e desabafa

O mundo todo está passando por dificuldades extremas, desde as últimas décadas.

Pois a pandemia da covid-19 vem matando diariamente milhares de pessoas, logo o Brasil e o mundo está em completo desespero.

E claro se aumenta o número de mortos, consequentemente aumenta também o número de infectados.

E claro, não é só as pessoas anônimas que tem passado por problemas, famosos também estão passando por perrengues.

Diversos deles estão sendo infectados, além de seus familiares.

Esse ano perdemos algumas personalidades importantes para o coronavírus, além dos familiares de pessoas famosas.

A pessoa que passou por isso recentemente foi a cantora Jojo Todynho, que anunciou, através das plataformas virtuais uma tragédia sem precedentes em sua família.

Pois a cantora, gravou um vídeo aos prantos, e desabafou devido ao falecimento de sua mãe de criação que veio a óbito por conta da doença, que vem assustando a todos.

A famosa relatou em pouquíssimas palavras, que não acreditava que pesadelo estava acontecendo, e defenda que iria sumir por um tempo do Instagram.

“Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maiores, que me criou. Eu estou sem acreditar que minha mãe, Maria Helena, me deixou”, desabafou a cantora em seu perfil oficial no Instagram.

Maria Helena, era vizinha de Dona Rita, avó de Jojo Todynho.

A vizinha foi praticamente uma mãe para cantora, que o ajudou na educação e na criação quando criança.

Conforme informações capturamos, dona Maria Helena, veio a óbito devido a complicações da infecção, visto que ela também tinha alguns outros problemas de saúde.

Um desses problemas é uma doença que tinha nos rins, pois ela precisava fazer tratamento de hemodiálise, e acabou não resistindo.

Abaixo você pode conferir o vídeo, no qual Jojo todynho e deixa claro que irá sumir por um tempo, pois precisa enfrentar no seu tempo essa perda irreparável.