João Bosco & Vinicius acusam Naiara Azevedo de ser desonesta

Devido à pandemia global de coronavírus, o isolamento social cancelou eventos em todo o mundo, e um mercado de shows tão lucrativo no Brasil estagnou e não há previsão de retorno.

Portanto, como um grande número de pessoas está em casa e o consumo dessas mídias tende a aumentar, os músicos costumam aproveitar essa oportunidade para lançar novas músicas em plataformas digitais.

Porém, uma das músicas lançadas na semana passada causou grande divergência na indústria da música country, antes disso a mídia era considerada muito unida, a música em questão é “Onde Não Tinha Espaço”.

Que faz parte da faixa da dupla João Bosco e Vinicius desde 2018 e será lançada nesta quarta-feira, o problema é que, no dia seguinte, a cantora Naiara Azevedo lançou a mesma música em sua plataforma.

O que deixou os dois infelizes, alegando ter os direitos exclusivos da música até julho de 2020, em comunicado oficial, João Bosco & Vinicius criticou e corrigiu a postura do cantor, afirmando que “a honestidade e o respeito são sempre fundamentais”.

Em entrevista a Leo Dias, os dois aprofundaram a insatisfação com a cantora, “em nossa carreira de 26 anos e quase 20 anos de desenvolvimento, nunca gravamos uma música sem o lançamento adequado e exclusividade.”

A cantora se defendeu das acusações, dizendo que também detém os direitos da música, e até fez amizade com o escritor, ela espera que o caso possa ser resolvido de outra forma, apenas entre eles.

Não cause o que ela chama de “situação embaraçosa”, disse ainda que mesmo depois do fato ainda era fã de João Bosco e de Vinicius, ela acrescentou, “estou muito decepcionada porque não investigaram os fatos antes de publicá-los de forma muito depreciativa, porque podemos esclarecer melhor tudo.