Ivete Sangalo em ato heróico faz algo inacreditável em alto mar, “salvou uma vida”

O amor da cantora Ivete Sangalo pelas crianças não é novidade para ninguém, mas o seu heroísmo nesta semana, sem dúvida, deixou marcas profundas em todos, depois que a tia de um menino postou um post para todos expondo sua bravura recente.

Ivete se tornou um objeto familiar para todos, a tia do menino postou um texto em sua rede social na segunda-feira, explicando o que aconteceu e agradecendo a cantora por salvar a vida do menino.

A cantora estava surfando na praia e seu filho Marcelo estava surfando na praia, a tia do menino disse no post que eles estavam em uma praia deserta da Bahia quando perceberam que haviam se movido um pouco.

Para a esquerda e a maré havia subido e perdido os pés, “então, percebi que havíamos mudado para a esquerda, depois de caminhar muito, foi o local onde minha mãe e meu irmão estavam sentados nas cadeiras.

Naquele momento, a maré subiu e perdemos o apoio ”, disse a tia do menino, o namorado da tia criou o menino para não engolir água.Eles tentaram ir para a parte mais rasa da praia.

Quando a tia do menino começou a perceber que alguém estava surfando ao lado deles, ele não conseguiu ao perceber que alguém se aproximava, surfistas, foi nesse momento que Ivete pareceu ajudar o menino.

“Aí uma mulher pegou ele (sobrinho) no colo e foi para a baixada com ele, quando cheguei lá, não pedi nada além do meu sobrinho Ivete Sangalo no colo, a cantora tentou esconder a voz para evitar uma possível aglomeração de pessoas.

A tia do menino confirmou que era Ivete após postar um vídeo mostrando o cantor surfando, Alice se perguntou se ela era cantora, mas no mesmo dia, Vevita divulgou um vídeo de surf na praia onde estava. batata!

“Eu disse: ‘Sim, é? Acho que ela nem falou nada, para não causar comoção, ela está usando um top rosa neon, então não tenho 100% de certeza que é ela, ela não tem maquiagem e umidade, frente ela postou as fotos em poucos dias, tenho certeza “,” finalizou.