Isis Valverde deixa Juliana Paes de boca aberta com revelação durante live: ‘estou chocada’

Isis Valverde e Juliana Paes conversaram através de uma live pelo Instagram, nesta ultima quarta-feira dia 12, a interprete de Betina, na novela Amor de Mãe, acabou chamando a atenção da colega de profissão ao confessar de um incidente que aconteceu no ano passado.

Momento aonde elas estavam falando sobre dicas de beleza, Isis relembrou o dia em que precisou cachear os cabelo e acabou tendo os fios do seu cabelo queimado pela profissional que realizava o procedimento.

A atriz Juliana Paes, que prestava atenção na história narrada por Isis, que chegou a ficar de boca aberta ao ouvir detalhes do que teria acontecido com a amiga.

“A mulher fez cachos no meu cabelo, com aquele modelador de cachos. Falei para ela: ‘Você passou protetor térmico? Ela: ‘Passei, sim‘”, contou Isis, revelando em seguida que após o procedimento viveu momentos de tensão. 

“Quando eu olhei o cabelo inteiro  saiu na minha mão. Entendeu na minha mão! Eu falei: ‘Gente, ela queimou o meu cabelo‘”, disse Valverde, em desespero ao recordar a cena.

Sem conseguir esconder o espanto a atriz Juliana Paes, reagiu a história contada por Isis, “Eu to chocada amiga”,  então prosseguiram o assunto sobre beleza.

Isis ainda comenta que seria interessante comentar sobre este assunto com suas seguidoras, sobre a importância da proteção térmica dos fios antes de determinados procedimentos.

Então para encerrar o assunto, Isis foi além e disse que “quase morreu” diante da situação, e chegou a chorar bastante e se chatear por ter confiado as suas madeixas a uma pessoa que não estaria tão preparada para cachear seus fios.