Homem se casa com três mulheres e todas três são irmãs

A 14 quilômetros do centro há um retiro onde três das seis irmãs se casaram, Ari Inácio Hermes, 62, mora com a ex-mulher Mercilda e a irmã de Ilária, Ilse Agnes, e hoje mora em Travesso Stoelben.

Este caso não é apenas curiosidade, o que levou um homem a se casar com três mulheres da mesma família, você gosta de sogros, para saber a resposta, o Gazeta acompanhou essa história.

Tão difícil quanto encontrar um caso semelhante é encontrar a residência de Hermes, é necessário um guia alemão. Wunibaldo Hippler, ex-consultor agrícola aposentado, aceitou a bronca.

O fotógrafo e motorista Lula Helfer saiu do Centro e dirigiu até a Linha João Alves, lá, ele estava cansado e mandou virada à direita – adeus, arremesso, de buraco em buraco, a casa ia chegando.

Feche tudo Shipler disse corajosamente, “ouvi dizer que ele mora na estrada agora,” o que foi isso depois, outra residência apareceu, “opa, onde mora seu Ari Hermes?”, Gritou o guia, “viu aqueles saquinhos na cerca?

Vire à esquerda e siga reto até o final do calipto (sic), um menino foi guiado, a viagem levou Ford KA de Gazta a Travessão Stoelben. No lugar estreito e úmido No rally na estrada, apareceu um obstáculo intransponível.

Um carro puxado por dois enormes touros pretos com chifres, ao gritar de Lula, o dono do animal saiu rapidamente da plantação de fumo, o grito levantou um chapéu de palha e saiu do milharal.

Seguido por dois olhos azuis assustados, visíveis em seu rosto magro, e um nariz comprido e grosso, eventualmente, o peito vermelho se torna visível, hippler tentou sair do carro e abriu uma conversa em alemão.

A tarefa de livrar-se do obstáculo do gado foi deixada para Gazeta, Lula recua, entra no campo, bichos passam e as coisas podem continuar, o dono lava os pés, enquanto KA para no pátio da casa, todo verde, este carro foi acompanhado pelo Quilômetro Palio Zero.

Coberto com uma toalha xadrez, o proprietário explicou: “Isto é para evitar que as galinhas arranhem a imagem,” este é um homem famoso que casou com as três irmãs, Ari Inácio Hermes é um simples colono com mãos, pés fendidos, pele bronzeada e músculos musculosos. Fumicultor há quase sessenta anos, agora cultiva apenas o fumo que consome.