Gusttavo Lima se envolve em acidente ao sair de sua fazenda; abalado, ele narra os momentos de tensão

Gusttavo Lima é um dos cantores mais amados do nosso país, sendo o “Embaixador” do sertanejo ele coleciona inúmeros fãns ao redor do Brasil que frequentemente estão se atualizando com a vida do cantor.

Recentemente, Gusttavo deu uma notícia assustadora pra sua comunidade, informando que ocorreu um acidente envolvendo sua equipe e seu carro particular onde Gusttavo havia atropelado um ciclista que atravessou de forma brusca em frente ao carro. 

A notícia foi espalhada por todo o Brasil, onde é explicado que o acidente não foi mais trágico devido a velocidade em que o carro de Gusttavo se encontrava, por estar a cerca de 30km/h o acidente não chegou a ser fatal e nem pior.

A baixa velocidade do carro de Gusttavo se justificava pelo fato de estar cruzando um ponto de fiscalização elotrônica (RADAR), o cantor estava retornando a sua cidade, Goiânia.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, o cantor desabafou sobre o caso dizendo que se sentia muito tenso pela situação e que o susto foi grande. Gusttavo acabava de passar pelo “Radar” e estava fazendo o retorno em sua preferencial quando ouviu um barulho muito forte. 

O guidão da moto do ciclista havia encostado na frente da caminhonete de Gusttavo, que levou um susto com o barulho forte. No entanto, graças a Deus nenhum deles saiu com ferimentos graves. 

A vítima do acidente não queria se dirigir ao pronto socorro para receber os devidos atendimentos, por estar sobre efeitos de bebida alcoólica o motorista não queria se identificar e nem receber atendimento. 

Porém a equipe de Gustavo e ele próprio reforçaram que ele precisava ir. “O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir“, informou a assessoria de imprensa de Gusttavo.