Gretchen desafia psicólogos após anunciar que será coach: ‘Quero ver quem vai me proibir’

A cantora e dançarina Gretchen participou do debate. Depois de anunciar nas redes sociais que se tornaria a treinadora da vida das pessoas, por conta de sua longa experiência, a artista foi duramente criticada por especialistas da área.

Sob a crítica de psicólogos, Gretchen reagiu postando um vídeo em sua história no Instagram. “Quero ver quem vai me banir. Já disse que não sou terapeuta, mas não sou.

Mas tenho experiências de vida que muitas pessoas não têm”, explicou a corcunda Rainha Eterna, após anunciar que trabalharia como coach, Gretchen foi muito criticada por internautas e virou motivo de piada nas redes sociais.

Aos 61 anos e 17 casamentos ao longo da vida, a cantora e dançarina conta com milhões de seguidores nas redes sociais e decidiu investir na nova carreira.

No Instagram, o perfil da Anticoach Tips publicou novamente o vídeo de Gretchen e a criticou. O perfil mostra claramente que ela não tem objeções à cantora, e até acredita que ela está disposta a ajudar os outros.

Mas implica que isso deve ser feito por especialistas. “A partir dessas ideias, e com base na minha experiência de vida hospitalar, apareceram malucos. Quem é o médico perto de mim? Quero abrir um consultório”.

Criticaram internautas. “Inacreditável”, outro comentou em um post no perfil de tips.anticoach. Gretchen disse que participará pessoalmente da vida em Belém, capital do Pará.

Onde mora com o marido, o músico Esdras Souza. Para pessoas de outras partes do país, a rainha da colheita prometeu interagir por meio de videochamadas e outros recursos.