Gravação inédita de Louro José e Ana Maria causa forte comoção nos fãs: ‘Achei que ele estava vivo’

A versão do plano mais você nesta segunda-feira dia 11 de janeiro, é cheia de emoções para quem segue o plano, ao apresentar o primeiro episódio da nova temporada do reality show Jogo de Panelas. 

A aparição de Loro José chamou a atenção das pessoas, e o programa atraiu convidados a cozinhar de acordo com os desafios estabelecidos, este icônico papagaio é interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020.

Ele foi vítima de um derrame. Segundo Ana Maria Braga, o novo reality show foi gravado antes da pandemia, quando Tom Veiga ainda estava vivo e a trabalhar normalmente no apelo global.

“Antes de o sonho do Covid existir. Como estava o tempo?”, disse Ana Maria Braga esta manhã, depois de tocada a gravação. Numa curta exposição, Louro José apareceu ao lado do anfitrião.

Falou sobre o riso do repolho enquanto desafiava o anfitrião. Embora muito rápida, a aparição de Louro José nas redes sociais causou fortes emoções, vários telespectadores que acompanharam o programa.

Disseram que ficaram muito felizes em ver seu querido papagaio. Alguns até afirmaram “esquecer” que o personagem estava morto. “Existem #Jogodepanelas e LouroJosé inéditos em #Mais, parece que estou em todo lugar.

Por um tempo pensei que ele ainda estava vivo, mas me lembro que ele ainda não estava lá e me senti triste novamente.” Disse um internauta.

A morte de Tom Veiga causou comoção nacional no final do ano passado, desde a criação do personagem, como tradutor do ímpio Louro José, o ator é muito valioso para a Internet.