Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, expõe problema de saúde e rebate seguidor: ‘me dou ao luxo’

Graciele Lacerda, atual companheira do cantor Zezé Di Camargo, recentemente utilizou seu perfil nas redes sociais para tirar dúvidas de seguidores sobre sua comida, ela também aproveitou para mostrar que tem problemas de saúde.

O inquiridor foi questionado depois que uma pessoa influente tirou o prato de um amigo com pão e bolo, quando ela comeu frutas, alguns seguidores até disseram que era de fato relacionado ao frescor.

Foi quando Graciele insistiu em tentar uma dieta balanceada, é uma escolha, não posso comer, tenho o luxo de comer tudo o que quero, é uma questão de equilíbrio”, ele disse: “Isso me faz sentir bem.

Todo mundo escolhe um modo de vida, gosta de comer mais saudável, Graciele Lacerda revelou que sofre de intolerância alimentar e falou sobre a questão dos seguidores, ela disse que achou as críticas recebidas interessantes.

Ela enfatizou que o gosto de cada pessoa está relacionado ao que gosta de comer e se sentir bem, Graciele falou sobre como é importante respeitar as escolhas dos outros e escolher sem rodeios comer alimentos saudáveis ​​e que amam a si mesma.

Desde o início da relação com a famosa cantora, a noiva do cantor sertanejo tem se envolvido em algumas polêmicas, pois foi apontado que ela é a chave para o fim do casamento do artista com sua ex-mulher Zilú Godoi.

Recentemente, a ex-mulher de Zezé chamou Graciele de criminosa ao comentar a postagem de um amigo na rede social, assunto que se tornou furor na internet e gerou alvoroço.

A família do cantor sertanejo passou por um período difícil no mês passado quando ele teve que conviver com a morte do pai Zezé Di Camargo e de Francisco Camargo de Luciano, não pôde comparecer ao funeral do pai por causa de um contrato com a Covid-19.