Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, rompe silêncio e fala tudo o que pensa de Fátima Bernardes

Graciele Lacerda usou seus dados pessoais nas redes sociais para ingressar na rede de homenagens à apresentadora Fátima Bernardes, após o diagnóstico de câncer, o mundo tornou-se um centro de grande admiração do público.

O que fez com que muitos lembrassem de sua inspiração como mulher, sendo a mulher uma das principais formadoras de opinião do país hoje, na gravação, Graciele participou da onda da hashtag “TBT”.

Compartilhando fotos tiradas dos bastidores do encontro com seus seguidores, acompanhada do noivo e cantor country Zezé Di Camargo, ” o #TBT de hoje e essa mulher incrível e repórter @fatimabernardes foram meus árbitros.

Em toda a faculdade, disse a influenciadora, ela também se formou em jornalismo e disse que, ao longo de sua graduação, sempre considerou Fátima Bernardes um modelo feminino inspirador para todas as mulheres que buscam entrar no universo.

No final, ela expressou seus melhores votos às amigas, desejando que ela se recuperasse logo, e elogiando todas as suas qualidades, ela acrescentou: “Hoje, usei este movimento para irradiar a melhor energia para Fátima.”

Há poucos dias, Graciele Lacerda perdeu o sogro Francisco Camargo, o noivo é uma das pessoas mais afetadas pela morte e tem sofrido muito com a dor, a modelo, por sua vez, tornou-se a porta-voz de seus companheiros.

Apresentando seu estado mental aos fãs, Fátima Bernardes promoveu o câncer em sua rede social na noite desta quarta-feira dia 2 de dezembro a descoberta foi feita após inspeções de rotina.

Resultará no afastamento de sua obra da Rede Globo para cirurgia, a noiva de Zezé Di Camargo aproveitou a publicação para entregar boas energias à anfitriã, que revelou estar com câncer.