Glamour Garcia desabafa e detona Marília Mendonça: “admiração foi embora”

Cada vez mais os famoso estão nos surpreendendo, a cada dia surge uma nova polêmica entre eles, e desta vez a bomba estourou na mão da cantora sertaneja Marília Mendonça e envolvendo a atriz Glamour Garcia.

A cantora Marília Mendonça sempre em alta nas redes sociais, é uma das cantoras famosas da atualidade e arrasta consigo uma multidão de fãs, talvez por isso mesmo, suas declarações tiveram tamanha força e reações negativas entre internautas e alguns famosos.

Está polêmica na qual estamos falando, surgiu em um momento em que a mãe do pequeno Léo estava sendo entrevistada e por conta de suas palavras, foi acusada de transfobia.

Então logo após esta polêmica viralizar nas redes sociais, Glamour Garcia não se calou e se pronunciou, demonstrando que se magoou ao ponto de perder toda a admiração e carinho que tinha com a sertaneja.

A atriz Glamour Garcia em suas redes sociais, disse que o comentário que a sertaneja soltou é um absurdo e que acabou com toda a admiração que ela tinha pela cantora.

Ainda disse mais que pessoas como a Marília Mendonça não aceitam que a mulher trans seja bonita e elegante querem que fique atoa , parecendo ‘ um jacaré com peruca’.

A atriz antes de finalizar o assunto, ela ainda disse que a cantora sertaneja Marília Mendonça está se sentindo feia e que ela quis ofender outra pessoa, para se sentir muito melhor.

Por fim, em meio a recentemente polêmica envolvendo o modelo Thammy na campanha de Dia dos Pais da empresa Natura, a loira afirmou que as pessoas deveriam ter mais noção do ridículo.